O Grupo O Povo, está realizando em Fortaleza um novo processo seletivo para contratação de Operador(a) de Call Center.
Entre as atividades estão: Gerenciar reclamações e inconformidades dos nossos produtos (assinaturas e outros vindouros); Receber, resolver e informar os clientes sobre previsão de chegada de entregas atrasadas; Monitorar a satisfação dos clientes; Apoio ao time de vendas; Articulação com time de produto, financeiro e distribuição para resolução de pendências e problemas; Realização de eventuais pesquisas com assinantes; Fornecer informações diversas sobre o produto OP+ e grupo de comunicação O POVO, quando pertinente; Encaminhar denuncias e sugestões de pauta para a redação; Realizar ações de relacionamento mediante briefing da gestão; Realizar ações de retenção em eventuais pedidos de cancelamentos por parte de nossos assinantes.
São requisitos: Ensino Médio; Desejável cursando superior em administração, publicidade, marketing ou gestão comercial; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Sales Force e/ou outros CRMs; Conhecimento do pacote office (Windows, Word, Excel, Powerpoint); Conhecimento de utilização de redes sociais; Conhecimento de utilização de whatsapp comercial.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.