A Concentrix, anunciou hoje(22) a abertura de um processo seletivo para contratação de Consultor I – Atendimento ao Cliente para atuar com atendimento para a LATAM de Fortaleza.
Entre as atividades: Faz interface com os clientes por meio de entrada de chamadas, saída de chamadas ou pela Internet, dependendo dos requisitos do cliente. Esta posição oferece suporte e atendimento ao cliente e resolução de problemas de rotina em relação aos produtos ou serviços do cliente.
São requisitos: Cortês com forte orientação ao atendimento ao cliente; Fortes habilidades de navegação em computadores e conhecimento em PC; Capacidade de se comunicar efetivamente, tanto por escrito quanto verbalmente; Confiável com forte atenção aos detalhes; Hábil em multitarefa(incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente); Tolerância ao trabalho repetitivo em um ambiente de trabalho acelerado e de alta produção; Capacidade de trabalhar como membro da equipe, bem como de forma independente; Demonstrar paciência em todas as situações de contato do cliente(incluindo a manutenção de um tom e maneira agradáveis e profissionais); Capacidade de rotação de turnos, conforme necessário; Com base no local e / ou programa, podem ser necessárias experiências / habilidades adicionais.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.