A Sicredi, anunciou hoje(30) a abertura de um processo de captação de currículos para contratação de Assistente Administrativo para atuar em Fortaleza.
Entre as atividades estão: Executar atividades operacionais de apoio administrativo, preenchimento de planilhas e geração de relatórios, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações; Auxiliar na conferência de documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, em consonância com normas internas do Sicredi; Apoiar a formalística do processo assemblear, elaborar apresentação de reuniões e registro em atas; Auxiliar nas demandas de auditoria.
São requisitos: Ensino superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis; Experiência Profissional: 1 ano em rotinas administrativas; Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: conhecimento no pacote office; conhecimento de rotinas administrativas; conhecimento sobre procedimentos contábeis.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro de currículo no site da empresa clicando aqui.